Ronaldo tem problemas na Arábia Saudita. Ele não se esquece de Messi



   Cristiano Ronaldo disputou dois jogos pelo seu novo clube, o Al-Nasr. Torcedores de todo o mundo esperavam que o português começasse imediatamente a romper o futebol saudita. No entanto, esses sonhos foram quebrados em uma dura realidade. Ronaldo não conseguiu se destacar nos confrontos com al-Ittifak e Al-Ittihad, e sua forma atual causa preocupação entre os fãs.

   "Ronaldo praticamente acabou. Ele não é capaz de fazer um jogo, mesmo na Arábia Saudita", escreveram os torcedores da equipe Árabe nas redes sociais após o jogo.



   O atacante de 37 anos foi recebido na Arábia Saudita como um super-herói, e sua primeira aparição no jogo oficial foi esperada como algo sagrado. Antes do encontro em casa do Al-NASRA com o al-Ittifak, todo o Estádio do clube – o King Saud University — foi pintado com uma performance em homenagem ao clube e a Ronaldo com a inscrição "Vamos", que em português e espanhol significa "para a frente". Mas Cristiano não conseguiu agradar o público em resposta – ele passou um jogo bastante desbotado por seus padrões. Durante o jogo, Ronaldo fez 41 toques na bola, deu quatro socos (apenas um), deu 89% de passes precisos, fez dois passes e sofreu oito perdas.

   Site estatístico Sofascore.com Cristiano marcou o jogo com apenas 6,9 pontos: o melhor jogador do jogo, o brasileiro Anderson Talisca, recebeu 7,7.